terça-feira, 13 de julho de 2010

Noite

Tragando a podridão de um mundo perverso,
Sinto meus pulmões e alma enegrecerem.
Toda a alegria violentada nesse universo,
Faz cada uma de minhas células perecerem.

O momento lânguido e sublime desperta,
Toco a escuridão que a muito me deseja.
A urgência ansiosa me deixa em alerta,
Olho a volta e espero, começa a peleja.

O que ouço, o que vejo e o que tenho não existem,
O que existe está apenas dentro da minha cabeça,
Que Tudo se perca, não quero que nada nela permaneça.

6 comentários:

Rui disse...

de fato, nada existe
tudo é uma ilusao
este mundo nao passa de uma ilusao
todo será consumido no final dos tempos
nada resta, somente a alma

Adalberto Mota disse...

Aí, que maneiro cara, me amarrei mesmo, parabéns!

Unknown disse...

concordo
gostei

Sweet Darling disse...

lindo, adorei!

Tomaz C Frausino disse...

Lembra a estrutura de um soneto... tinha mais um terceto ou eh so coincidencia?

Garbo disse...

era pra ter mas acabou nao tendo