sábado, 10 de julho de 2010

Olhos de Narciso



Olhar através de seus olhos é como olhar pelos olhos de narciso,
Ao olhar através de seus olhos e ver-me, vejo-me.
Vejo-me bello.
Vejo-me fazendo-te rir alegremente.
Vejo-me preparando-te delicias.
Vejo-me mostrando-te o mundo sob novas perspectivas.
Vejo-me deixando-te em paz e tranqüilidade ao conversarmos.
Vejo-me excitando-te como nunca antes esteve.
Vejo-me beijar-te a boca num encaixe tão perfeito que o acaso não pode explicar.
Vejo-me admirar-te os olhos ardentes sob a febre da paixão.
Vejo-me fazer-te sentir drogada pelos hippies neurotransmisores que despejam,
um mar de endorfinas em suas fendas sinápticas, tornando-as milhares de pequenos,
woodstocks em seu cérebro.
Vejo-me ver-te sentir em seu coração, alma e cérebro este evento único que é o nosso encontro.
Vejo-me.
Vejo-nos.

11 comentários:

Senhorita Lana disse...

Muito lindo, muito apaixonante!
Belas palavras, vcê está de parabéns!
Gostei do blog dos textos anteriores
Estou te seguindo(:

Beijo

Raphael Andrade disse...

Bom o post. [narciso] Voltando para a história, quem não possui um pouco dele em si!.
Abraços
[no meu post não pedi para acabar com a TV no 1º pedido, porque assim iria tirar o fundamento da mensagem]
Abraços....Obrigado

Barbarella disse...

Lindo.

Vejo-me por aqui mais vezes.

**

• Myla♦YlaViolet ♥ disse...

Nossa.. Lindo texto! Os olhos dizem tudo, o que a gente sente no coração e o que se passa em nossa alma, ele é um simples espelho que pode ser usado a nosso favor ou não. ;D
Muito bonito o texto ;*

www.ylaviolet.blogspot.com

Anônimo disse...

Palavras bem construídas, adorei a ritmação de seu poema e seu jeito de poetar, parabéns...

Paulo disse...

Parabéns
são poucos os poetas de hoje
É triste ver que os best sellers são crepusculos , harry potter ETC
Bom poema !!!


Visite:
http://mixblogpll.blogspot.com/

César disse...

Muito legal o poema...parabéns...queria eu ter o dom das palavras.

Jose augusto disse...

achei muito bom seu blog confira esse : htpp://osfarcantes.blogspot.com

Brunosh disse...

belissimas palavras, e fico curioso em saber se você é médico, para usar essas expressões... grande abraço...

Garbo disse...

sou Psicólogo, realmente ficou meio tecnico mas nao cosegui outra forma de expressar

Anônimo disse...

Muito belo texto!
continue escrevendo.. :*